quinta-feira, 6 de outubro de 2011

One Life - Uma vida. Trilha sonora por Neil Young

One Life, uma vida. Curta de animação. Não precisa diálogo, não precisa tradução da excelente trilha sonora de Neil Young. Perfeito!


Old Man

Old man look at my life
I'm a lot like you were
Old man look at my life
I'm a lot like you were


Old man look at my life
Twenty four and there's so much more
Live alone in a paradise
That makes me think of two


Love lost, such a cost
Give me things that don't get lost
Like a coin that won't get tossed
Rolling home to you


Old man take a look at my life
I'm a lot like you
I need someone to love me
the whole day through
Ah, one look in my eyes
and you can tell that's true


Lullabies, look in your eyes
Run around the same old town
Doesn't mean that much to me
To mean that much to you


I've been first and last
Look at how the time goes past
But I'm all alone at last
Rolling home to you


Old man take a look at my life
I'm a lot like you
I need someone to love me
the whole day through
Ah, one look in my eyes
and you can tell that's true


Old man look at my life
I'm a lot like you were
Old man look at my life
I'm a lot like you were
Velho

Velho, olhe para a minha vida
Eu sou muito parecido com o que você foi
Velho, olhe para a minha vida
Eu sou muito parecido com o que você foi


Velho, olhe para a minha vida
Vinte e quatro anos e ainda há muito mais
Vivo sozinho num paraíso
Que me faz pensar em dois


Amor perdido, tamanho custo
Me dá coisas que não se perdem
Como uma moeda que não será arremessada
Rolando de volta para você


Velho, olhe para a minha vida,
Pareço muito contigo
Eu preciso de alguém
Para me amar o dia todo
Ah, uma olhada em meus olhos
E você verá que é verdade


Acalantos, olhe em seus olhos
Circulando pela a mesma velha cidade
Não significa tanto assim para mim
Que signifique algo a mais para você


Eu fui o primeiro e o último
Olhe só como o tempo passou
Mas no fim estou totalmente só
Rolando de volta para você


Velho, olhe para a minha vida,
Pareço muito contigo
Eu preciso de alguém
Para me amar o dia todo
Ah, uma olhada em meus olhos
E você verá que é verdade


Velho, olhe para a minha vida
Eu sou muito parecido com o que você foi
Velho, olhe para a minha vida
Eu sou muito parecido com o que você foi
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// // //