quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tom Waits de álbum novo

Tom Waits em seu habitat natural

Tom Waits está de álbum novo. "Bad As Me" vem depois de um hiato de 7 anos sem gravar um álbum completamente de estúdio. Se tem uma característica que eu acho única em Tom Waits é seu talento ao melhor estilo "carismático canastrão". Ou como um vigarista que atrai a simpatia de quem o ouve ou o vê no cinema, terreno onde se aventurou em vários filmes, todos com excelente resultado. Que o diga seu papel como Mr. Nick, Um Diabo vigarista e apostador, em "O Imaginário do Doutor Parnassus", de Terry Gilliam. Neste novo trabalho Waits conta com várias participações especiais, como o baixista Flea (do Red Hot Chili Peppers)e a inusitada guitarra de Keith Richards, que ele jura que foi por acaso o convite. Segundo matéria no Estado de São Paulo, ele brincou com os produtores quando perguntaram quem ele queria como participação especial. E foi surpreendido com Richards chegando ao estúdio com uma camionete carregada com 600 guitarras. Estou curioso sobre o novo trabalho de Waits. O disco foi disponibilizado na internet em seu site www.badasme.com, mas não consegui ouvir. É preciso entrar com seu e-mail e aguardar um convite, quando novos estiverem disponibilizados. Eu estou aguardando o meu. Até lá, fico com a análise de de Jotabê Medeiros, para o Estado de São Paulo.

Matéria completa aqui.

Atualização: Recebi meu convite e mais 5 pra distribuir pros amigos. Ainda tenho 3.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

// // //